Friday 20 September 2019

Forex morning trade


Forex Morning Trade - Manual Trading System - Muito fácil de usar O sistema: Forex Morning Trade Meu primeiro sistema de negociação rentável, um sistema que me fez o primeiro dinheiro real no mercado forex foi o sistema que eu estou oferecendo agora Forex Morning Trade. Eu estou negociando por mais de um ano, e eu estava melhorando isso ao longo do tempo até sua forma final atual. Agora eu sinto que o sistema está pronto para ser público. As regras para o comércio baseiam-se em fundamentos sólidos. Forex Morning Trade usa London openprinciple, o que significa abrir o mercado cambial de Londres às 8:00 GMT. É um fato comprovado que a maioria das moedas despeja seus maiores movimentos diários nas duas primeiras horas do mercado londrino. O que você receberá: Forex Morning Trade. tpl (Template) Forex Morning Trade. ex4 (Indicador) Forex Morning Trade. mq4 Forex Morning Trade. pdf (InstructionUser manual) Compre com ConfidenceForex Morning Trade Originalmente destinado como um sistema de negociação manual que só requer Pequena atenção diária, o Forex Morning Trade também inclui um consultor especializado que permite trocar-lo automaticamente, pois, de outra forma, exigiria que os europeus acordassem às 6 da manhã apenas para negociação e as pessoas dos EUA passem suas noites em frente a um gráfico. Naturalmente, ainda inclui as regras manuais do sistema, mas you8217ll provavelmente quer usar a versão automática, no entanto. O sistema baseia-se no aumento de volatilidade que ocorre no início da sessão de negociação europeia e utiliza uma seleção de indicadores para selecionar negócios com alto potencial de lucro. I8217ve tive o meu olho por um tempo bastante longo, mas eu nunca escrevi uma revisão simplesmente porque eu não consigo explicar o seu mau desempenho em backtests antes de 2007 e here8217s o que quero dizer: Forex Morning Trade 4.3 1999-2017 GBPUSD M15 data do centro de dados , Spread 2.0 O backtest acima foi realizado usando um terminal GO Markets MT4, usando as configurações padrão, exceto a hora que foi ajustada para 8 para compensar o deslocamento do GMT. É claramente visível que, antes de 2007, essa estratégia não teria sido muito útil. Em primeiro lugar, acreditei que o Forex Morning Trade era um caso claro de ajuste de curva, mas o fato é que ele produziu lucros em um teste avançado continuamente desde que seus testes ao vivo foram iniciados, o que significa que isso realmente é uma estratégia válida e Nenhum traço de ajuste de curva. De qualquer forma, eu ainda posso explicar o comportamento antes de 2007, então, há muito tempo, decidi não escrever uma revisão completa sobre isso, mas agora que eu tenho a página da lista de seguidores, esta é uma EA que se encaixa perfeitamente. Se você quiser comparar os resultados, abaixo, você pode encontrar um backtest usando dados de tick com um deslocamento de GMT de 0 (e a configuração de hora ajustada para 6) com mudança de DST de acordo com as regras européias. Por favor, note que o tamanho máximo do lote foi ajustado para ambos os backtests para permitir ter uma figura de retirada significativa. Forex Morning Trade 4.3 2007-2017 GBPUSD M15 tick data, spread 2.0 O desempenho nos últimos anos é obviamente bom. Os únicos problemas que parece ter são no Natal, que é um período que você não deve negociar quaisquer EAs de qualquer maneira. Eu recomendo desativar todas as EAs entre 20.12 e algo como 05-06.01, mas se você não deseja desativá-las, pelo menos, para o Forex Morning Trade. A página web do produto não é muito atraente (pelo menos para mim), mas, no entanto, você deve verificar a página de resultados, que exibe o resultado do teste direto de uma maneira bastante não padrão. There8217s também um detalhado, bem juntado jornal de negociação atualizado uma vez por mês e recentemente uma nova EA foi disponibilizada para clientes existentes, Turbo Morning Trade. O meu teste para frente foi iniciado em 27.03.2017 e it8217s em execução em uma conta LiteForex, com uma configuração de 2 riscos. O tempo dirá se ele pode acompanhar seu histórico de desempenho passado. Se isso atrai para você e você está entre as 10 pessoas restantes que ainda não o compraram, sinta-se livre para usar meu link de afiliado para comprar o Forex Morning Trade. Ele vai para 97 e there8217s uma política de reembolso de 60 dias. Editar 12.05.2017: o teste para frente foi descontinuado devido ao mau desempenho e redução de mais de 50. Meu write-up must8217ve sido um verdadeiro jinx para este EA 8211 que começou a funcionar mal logo depois de publicá-lo. Forex Morning Trade é uma das minhas melhores EAs. Suponho que houve uma mudança no mercado em 2007. Esta EA usa um fenômeno específico às 6:30. Talvez este fenômeno não estivesse presente antes de 2007. Também é possível que, antes de 2007, outras configurações deveriam ter sido usadas, como outra hora de início. Em dezembro, na minha opinião, todas as EAs devem ser desabilitadas. O sistema Combo Forex também teve uma grande redução nesse intervalo, é claramente visível em seu teste direto, bem como na conta real do creators8217. 4 escrito por birt 27 de março de 2017 (5 anos atrás) Sim, you8217re provavelmente certo sobre 2007, mas eu posso identificar isso, então eu decidi não escrever uma revisão completa. Quanto a todas as EAs em dezembro, eu concordo plenamente. No entanto, uma vez que I8217m tentando testar as EAs como o usuário comum as usaria, não desativou meus testes futuros no Natal passado. Posso reconsiderar isso para o inverno de 2017, pois acredito que o Kangaroo é o único que realmente pára de negociar por conta própria no período 8220critical8221. 5 escrito por Huwee 4 de abril de 2017 (5 anos atrás) Oi, eu tenho FMT e seu primo TMT. Os melhores robôs que já tive com muita franqueza. Muitas outras pessoas estão postulando blog regularmente, enquanto elas se ajustam e mexem para obter melhores configurações. 6:30 gmt é o tempo de negociação padrão, mas há outros intervalos de tempo e pares que também funcionam bastante bem. Obviamente, não pode testar tudo8230. Você tem que se conectar um pouco e ver o que está acontecendo na extremidade 8221 de ajustes para realmente ver bons resultados. Google faça alguns fóruns decentes e você verá o que quero dizer. Se você é um novato, então o FMT é um bom lugar para começar, troque micro-lotes muito pequenos até que você esteja confiante, empresários felizes, os regimes de mercado mudam ao longo de um tempo. Este ano, vimos várias mudanças de regime em questão de poucas semanas. Não entendo que Birt está tentando encontrar um GRANDE SANTAMENTE, um sistema que funcionaria desde o 1 AC e até a Eternidade. Nada funciona sempre, trabalhou sempre ou funcionará para sempre. Nós só precisamos aceitar o fato de que a negociação é o jogo constante e devemos nos adaptar e avançar com isso. Use o que funciona agora, despeje-o quando o regime mudar claramente. Procure constantemente novas soluções. O comércio é uma lâmina que corre: você está vivo apenas até parar. Gente do Feliz Natal 26 escrito por Birt 23 de dezembro de 2017 (5 anos atrás) Algumas EAs funcionaram bem através de todas as estranhas condições de mercado que observamos este ano, apenas dê uma olhada no EA Top. I8217m, na verdade, não estou tentando encontrar um santo Graal, eu não consigo negociar com fins lucrativos. O que estou tentando fazer é apontar sistemas que têm potencial para lucrar com os leitores do blog. Às vezes I8217m errado, às vezes I8217m à direita. Quando escrevi este artigo, a FMT parecia muito boa. Hoje em dia, eu estava pensando em fazer uma copiadora de comércio reverso na conta apenas por diversão. De qualquer forma, como você pode ver, eu não deixei de parar o teste para frente ainda, embora eu possa parar isso em algum momento. O objetivo é que todos possam ver o desempenho do sistema e tomar uma decisão, embora já saibamos qual seria a decisão nesse caso específico. 12 de setembro de 2018 Forex Morning Trade Review Forex Morning Trade é um sistema de negociação de Forex simples mas altamente eficaz que Mark Fric, um comerciante em tempo integral, usa todos os dias para trocar os mercados. Eu não comprei muitos cursos ou sistemas de forex, mas este chamou a atenção porque coloca um único comércio pouco antes do início do mercado de Londres (para capturar os movimentos de preços de abertura), que sempre foi um dos tempos mais lucrativos Do dia para trocar moedas. Então, deixe-me dar-lhe mais detalhes sobre o sistema Forex Morning Trade. Basicamente, você precisa ligar o seu computador em (ou apenas antes) 06.30 (hora do Reino Unido). Abra seus gráficos e veja se as condições de negociação são atendidas (com base em dois indicadores técnicos comuns). Se eles estão de acordo, o que é a maior parte do tempo, você simplesmente abre uma posição longa ou uma posição curta no início da vela 06.30, dependendo se os indicadores estão acima ou abaixo de um nível especificado. O sistema Forex Morning Trade só negocia o par de moedas do GBPUSD e visa um lucro de 40 pontos de cada comércio com uma perda de parada de 40 pontos. Então, quando você coloca seu comércio, você pode inserir seu preço-alvo de 40 pontos e parar a perda, e depois desligar o computador para o resto do dia e fazer outra coisa. Eu apenas comprei esse curso ontem, mas eu já fiz muitos backtesting e parece gerar muito mais vencedores do que perdedores. Isso é verificado os resultados do meu Mark039s que mostram uma curva de patrimônio consistentemente crescente desde janeiro de 2009 com uma participação inicial de 500 agora em 26.000 (arriscando 2 por comércio). Os lucros deste ano são particularmente impressionantes, com um lucro sendo feito a cada mês (entre 80 e 400 pips). O que eu realmente gosto do sistema Forex Morning Trade é que Mark realmente negocia esse sistema e grava seus negócios todos os dias em uma revista comercial. Você pode acessar este jornal quando você compra o curso e você também pode acessar um tópico do fórum onde outros comerciantes discutem o sistema com grande detalhe. Esta é a parte mais valiosa do curso para mim porque vários comerciantes que compraram o sistema têm trabalhado arduamente para aumentar ainda mais a rentabilidade do sistema de negociação. No momento da redação, há um post interessante de um comerciante que fez um extenso backtesting (voltando alguns anos) e descobriu que um preço-alvo de 27 pips (em vez de 40) produz resultados ainda mais impressionantes. Então, em geral, acho que o sistema Forex Morning Trade poderia ser um sistema de negociação muito bem-sucedido e rentável, e certamente é que eu vou adicionar meu arsenal. Aqui é o link se você quiser saber mais: Deixe um comentário Sinais de Forex Automatizados: Serviço de negociação automatizado gratuito que permite trocar os sinais de mais de 100.000 provedores de sinais diferentes. Uma vez que você escolheu seus provedores, os sinais são então executados automaticamente em sua conta. Contas de demonstração gratuitas estão disponíveis para fins de teste. Este serviço fornece sinais de negociação ao vivo nos prazos diários, semanais e mensais de mais de 320.000 símbolos, incluindo todos os pares de divisas, bem como ações, índices, moedas e commodities. Uma versão gratuita de 2 semanas está disponível por tempo limitado. Avisos recentes Isenção de responsabilidade As informações contidas neste site devem ser usadas apenas para fins educacionais e não constituem conselhos financeiros. O comércio de Forex traz um risco substancial e pode não ser adequado para todos. Se usar alavancagem, você pode perder mais do que o depósito inicial. Divulgação de ganhos O ​​autor deste site pode ter uma relação de afiliado com certas empresas e pode receber uma comissão para vinculação a determinados produtos que posteriormente resultam em uma venda.

No comments:

Post a Comment