Tuesday, 3 December 2019

Forex trading education uk leaflet


Consulte seus amigos hoje. As apostas espalhadas e CFDs são produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem os depósitos. O valor das ações, ETFs e ETCs comprados através de uma conta de negociação de ações, um estoque e ações ISA ou um SIPP podem cair e aumentar, o que pode significar voltar atrás do que você originalmente colocou. Por favor, certifique-se de compreender completamente os riscos e Tenha cuidado para gerenciar sua exposição. CFD, compartilhamento de ações e ações e ações As contas da ISA fornecidas pela IG Markets Ltd, propagação de apostas fornecidas pela IG Index Ltd. IG é um nome comercial da IG Markets Ltd (uma empresa registrada em Inglaterra e País de Gales sob o número 04008957) e IG Index Ltd ( Uma empresa registrada na Inglaterra e País de Gales sob o número 01190902). Endereço registrado em Cannon Bridge House, 25 Dowgate Hill, Londres EC4R 2YA. Tanto a IG Markets Ltd (número de registro 195355) como a IG Index Ltd (número de registro 114059) são autorizadas e reguladas pela Autoridade de Conduta Financeira. Exclui apostas binárias, onde o IG Index Ltd é licenciado e regulamentado pela Comissão de Jogos de Azar, número de referência 2628. O IG Index apóia jogos de azar responsáveis, por informações e conselhos, visite gambleaware. co. uk. As informações contidas neste site não são dirigidas a residentes nos Estados Unidos, Bélgica ou em qualquer país em particular fora do Reino Unido e não se destinam a ser distribuídos ou utilizados por qualquer pessoa em qualquer país ou jurisdição em que tal distribuição ou uso seja contrário Para a legislação ou regulamentação local. Clique na imagem para ampliar TICKERS DE FERRAMENTAS E INDICADORES DE FOREX Os indicadores de ações do Forex e Messagingaker e os displays de Forex são os melhores para manter clientes e funcionários atualizados com os mais recentes dados financeiros e cambiais. Os personagens LED de alta definição da nova geração oferecem uma excelente qualidade de exibição a um custo menor que o LCD ou as alternativas de matriz completa, com o benefício adicional de uma vida longa. As soluções começam com as simples soluções de ticker de estoque adequadas ao uso individual da agência para o tarifário clássico, que são facilmente atualizadas a partir do seu PC usando o software fornecido. As tiras personalizadas de país ou título estão disponíveis como etiquetas magnéticas de alta qualidade para facilitar a atualização em cores parecidas ou contrastantes. Telas personalizadas de LED ou sinalização digital também estão disponíveis. Nossas soluções profissionais de exibição de Forex incluem um sistema de sinalização digital Imarge totalmente gerenciado capaz de gerenciar milhares de sites. Para instituições financeiras maiores e pisos de negociação, também podemos fornecer exibições de ticker de grande formato ou placas de preços de negociação, atualizadas em tempo real através de seu provedor de dados normal. Se necessário, podemos ajudá-lo a integrar displays com seu software financeiro existente. Entre em contato conosco para obter mais informações sobre nossos tickers de ações ou clique aqui para a nossa página em displays do Forex Rateboard para soluções financeiras e cambiais. Em alternativa, preencha o formulário de consulta. Organize um retorno de chamada ou visite nossa galeria para ver exemplos de nosso trabalho. Clique na imagem para ampliar TICKERS DE STOCK E INDICADORES DE FOREX Os monitores de ações do Forex e Messenger e os displays de Forex são os melhores para manter clientes e funcionários atualizados com os mais recentes dados financeiros e de câmbio. . Os personagens LED de alta definição da nova geração oferecem uma excelente qualidade de exibição a um custo menor do que o LCD ou as alternativas de matriz completa, com o benefício adicional de longa vida. As soluções começam com as simples soluções de ticker de estoque adequadas ao uso individual da agência para o tarifário clássico, que são facilmente atualizadas a partir do seu PC usando o software fornecido. As tiras personalizadas de país ou título estão disponíveis como etiquetas magnéticas de alta qualidade para facilitar a atualização em cores parecidas ou contrastantes. Telas personalizadas de LED ou sinalização digital também estão disponíveis. Nossas soluções profissionais de exibição de Forex incluem um sistema de sinalização digital Imarge totalmente gerenciado capaz de gerenciar milhares de sites. Para instituições financeiras maiores e pisos de negociação, também podemos fornecer exibições de ticker de grande formato ou placas de preços de negociação, atualizadas em tempo real através de seu provedor de dados normal. Se necessário, podemos ajudá-lo a integrar displays com seu software financeiro existente. Entre em contato conosco para obter mais informações sobre nossos tickers de ações ou clique aqui para a nossa página em displays do Forex Rateboard para soluções financeiras e cambiais. Em alternativa, preencha o formulário de consulta. Organize um retorno de chamada ou visite nossa galeria para ver exemplos de nossos planos de trabalho Procedimento de manipulação AxiCorp Limited comprometeu-se a: fornecer um alto padrão de atendimento ao cliente e manter nossa reputação de integridade e responsabilidade. Congratulamo-nos com feedback em nosso serviço a qualquer momento. Se você não está satisfeito com nossos serviços, dê-nos a oportunidade de resolver o problema. Nós investigaremos, responderemos suas perguntas e trabalhamos duro para que você aproveite a negociação com a AxiCorp. Os procedimentos de tratamento de reclamações da AxiCorps procuram assegurar que as queixas sejam revisadas de forma independente e resultem em resoluções justas para reclamações dos clientes. O que é uma queixa AxiCorp define uma queixa como uma expressão de insatisfação, seja oral ou escrita, com um produto ou serviço fornecido pela AxiCorp que não é resolvido no primeiro ponto de contato. Como fazer uma reclamação Qualquer membro da equipe da AxiCorp pode receber uma queixa do cliente e tem a responsabilidade de fazer tudo dentro da sua autoridade para resolver o problema no primeiro ponto de contato. Quando um membro da equipe sente que não tem experiência, experiência ou autoridade para resolver o assunto imediatamente, eles podem encaminhar o assunto ao seu supervisor. Podemos solicitar que você forneça detalhes por escrito. Isso inclui, especificando a natureza da queixa, fornecendo-nos detalhes específicos e o resultado desejado ou ação que deseja que a AxiCorp tome para resolver a queixa a sua satisfação. Podemos pedir que você forneça material relevante para apoiar a queixa, o que nos ajudará a responder rapidamente. Você pode entrar em contato com nossa equipe de Serviços ao Cliente através de qualquer um dos detalhes de contato abaixo: Serviços ao Cliente AxiCorp Limited Level 5 18 King William St London EC4N 7BP Reino Unido Investigação Ao receber sua reclamação, nossa equipe reconhecerá sua reclamação e, quando for necessário, começará uma investigação. Embora nossos procedimentos internos nos permitam até oito semanas para lidar com uma queixa, todos os esforços serão feitos para resolver as queixas o mais rápido possível. Esperamos que nossos funcionários e supervisores de primeira linha solucionem completamente os problemas que você levanta. Se, apesar dos nossos melhores esforços, você acredita que sua reclamação não foi tratada de forma satisfatória, você pode optar por que o assunto seja revisado. Basta escrever para a AxiCorp no endereço abaixo e nosso Diretor de reclamações irá rever o assunto independentemente. Diretor de reclamações AxiCorp Limited 10º andar 110 Cannon St LONDRES EC4N 6EU REINO UNIDO Prazos amp Resolução de disputa externa Se, após um período de oito (8) semanas, a AxiCorp não completou sua investigação e forneceu uma resposta final, devemos: A) Fornecer uma Resposta final por escrito, que: a. Aceitar a reclamação e, quando apropriado, oferecer reparação ou ação corretiva ou b. Oferecer reparação ou ação corretiva sem aceitar a queixa ou c. Rejeitar a queixa e dar os nossos motivos para fazê-lo, e, o que eu. Envie uma cópia do folheto explicativo padrão do Financial Ombudsman Services (FOS) ii. Fornece o endereço do site do FOS iii. Informa ao queixoso que ele ou ela pode encaminhar a queixa ao FOS se insatisfeito e, em caso afirmativo, fazê-lo dentro de seis (6) meses da data da nossa resposta final e iv. Indica se não concordamos em renunciar aos prazos relevantes. B) Fornecer uma resposta por escrito: a. Explicando por que não estamos em condições de fazer uma resposta final e fornecer uma indicação sobre quando esperamos poder fazê-lo b. Informe o queixoso que ele ou ela pode encaminhar a queixa para FOS c. Indique se concordamos ou não renunciar aos prazos relevantes d. Anexe uma cópia do folheto explicativo padrão da FOS e e. Forneça o endereço do site do FOS. A FOS é um serviço independente no Reino Unido estabelecido pelo Parlamento para resolver disputas entre empresas que oferecem serviços financeiros aos seus clientes. A FOS fará uma determinação depois de revisar sua reclamação e todas as questões relevantes, por exemplo, quaisquer regras relevantes da FCA. A FOS tem autoridade para resolver a reclamação, e a AxiCorp estará vinculada pela sua determinação. Se você decidir utilizar o FOS, pode fazê-lo gratuitamente. Você pode entrar em contato com a FOS da seguinte forma: Financial Ombudsman Service South Quay Plaza, 183 Marsh Wall London E14 9SR Reino Unido Por favor, note que o FOS não considerará uma queixa até ter tido a oportunidade de resolver a queixa e qualquer referência ao FOS deve Não será feito por você até receber uma resposta final de nós ou oito semanas após a data da sua queixa, o que ocorrer mais cedo. Data de emissão: 17 de agosto de 2017 Aviso de Forex Education: A propagação de apostas e a negociação CFD trazem um alto risco de risco para o seu capital com a possibilidade de perder mais do que seu investimento inicial. Esses produtos podem não ser adequados para todos os investidores e não estão disponíveis para pessoas com menos de 18 anos. Certifique-se de estar plenamente atento aos riscos envolvidos e se referir ao nosso Aviso de Risco. Se necessário, procure aconselhamento financeiro independente. O Contrato de Cliente e a Política de Execução disponíveis no axitraderuk são importantes e devem ser revisados ​​antes de decidir se adquire, mantenha ou descarte produtos da AxiTraders. AxiTrader UK é um nome comercial da AxiCorp Limited, que está registrado em Inglaterra e País de Gales sob o número registrado 06378544. AxiCorp é autorizada e regulada pela Autoridade de Conduta Financeira Número de Referência FCA 509746. Nosso endereço registrado é 55 Baker Street, London W1U 7EU, Reino Unido. 169 Copyright 2017 AXICORP Obrigado por visitar o AxiTrader. Por favor, note que os residentes no nome do país não são elegíveis para solicitar uma conta através do axitraderuk. Se você reside no nome do país, visite nosso site correto do sítio onde oferecemos benefícios adequados à sua região local. Se você ainda quiser continuar, basta fechar esta janela. Visite o site correto Não, obrigado

No comments:

Post a Comment