Thursday 23 May 2019

Nick método forex


New NickB Method e-Book O novo e-Book do NickB Method gratuito está sendo lançado esta semana. Eu serei a edição 3d do e-livro do método NickB. Eu lancei o primeiro e-book do NickB Method em 2007 e ficou muito popular. Isso fez do Forex4Noobs um enorme site visitado por milhares de comerciantes diariamente. Em 2008 eu lancei a segunda versão. Agora, em 2009, estou lançando a terceira versão. Foi há mais de um ano e meio desde a última versão do e-book do método NickB, então, espero que isso seja válido para a antecipação. Um pequeno problema though8230. No sábado, recuperei os meus revisores para a nova versão do e-livro do método NickB gratuito. Eles odiaram isso. Bem, eles realmente disseram que estava tudo bem, mas ok não é bom o suficiente para mim. A principal crítica foi que eu não tinha exemplos de imagens suficientes. Então, tive uma rápida execução e coloquei mais alguns exemplos e algumas fotos de gráficos detalhadas explicando tudo. Aparentemente, agora, os provadores de opinião pensam que é (estas são suas palavras): incrível realmente bom verdadeiramente inovador (yeh este surpreendeu até eu) 8220 o livro mais incrível que eu já li. Nick, você é o melhor comerciante da Terra e deve ser adorado como tal, me inclino para você822182308230823082308230. (Ok, ok, fiz isso, mas o resto é verdade). A nova versão se concentra muito: Muitas coisas são novas e não foram faladas antes. De qualquer forma, eu tive que fazer algumas edições, eu a liberarei Um pouco atrasado. Meu editor acabou de guardar o e-Book há uma hora, então deve ser feito até o final da semana, o mais tardar. No entanto, ainda estou apontando para lançamento amanhã ou quarta-feira. De qualquer forma, está vindo esta semana, então prepare-se. Eu vou deixar todos informados. Deixe um ReplyGrab The New NickB Method Free e-Book Oi Nick, It8217s vinte e meia-noite aqui em Dublin, Irlanda e eu estou na página 28 do seu novo e-book, estava ficando atrasado, então eu pensei que eu verificaria meus e-mails antes de eu Acerte o ninho e adivinhe o que uma nova mensagem de você me diz sobre o novo método NickB, ou o que. Não, mas sério, é um ótimo livro e, quando você pensa sobre isso, é tão simples ansioso para o resto. Continue com o bom trabalho Ensino de primeira aula volte a tocar em breve, adeus. Agradeço muito, agradeço o seu e-mail. E seu e-book é o melhor presente de natal para mim, como comerciante. Pete Jackson diz: Muito obrigado pelo seu trabalho árduo e dedicação. Muitas pessoas tentam vender esse tipo de informação e informações muito menos úteis e precisas nisso. É bom ver alguém disposto a ajudar os outros e a divulgar o sucesso que você ganhou. Acabei de baixar seu e-book esta manhã e examinar os conteúdos. Seu novo e-book é tão bom. Eu acho que você terá um artigo sobre uma linha de tendências neste livro que eu estou aguardando. Mas isso está certo. Obrigado por ser altruísta em compartilhar seu e-book gratuitamente. Deus abençoe Nick e companhia. Apenas acabou de ler o ebook e ficou muito impressionado com a clareza das ilustrações que você deu para trocas de amostras. A informação sobre a ação de preço foi muito boa e mostrou as nuances que se passam na leitura de ação de preço. O acompanhamento de negociações pro e con, entretanto, foi uma discussão muito realista sobre os tradeoffs em diferentes abordagens. Peguei um pouco sobre isso na sala de chat, mas para vê-lo apresentado na impressão, de forma tão clara, é muito útil. Você obteve ajuda de um escritor técnico sobre isso. Parece que um profissional trabalhou nisso. Brian Aldridge diz: Querido Nick: Você tomou o tempo para fazer isso direito 8211, então estamos de verdade grato por você. Obrigado por ajudar meus navegar no forex. Você ajuda a dissipar a confusão e o medo e ajudar a tornar este empreendimento emocionante Bom trabalho Olá Nick 8211 Acabei de terminar o novo e-book e lido a versão anterior. Grande material, embora eu tenha uma sugestão de perguntas. Uma vez que no novo e-book você discute o gerenciamento de negociações no gráfico de 15 minutos, I8217m perguntando por que você não aceitou (ou talvez você faz e não está claro) use o gráfico de 15 minutos para ajudar na entrada comercial. Ao ler o material, parece que você usa apenas o gráfico de 15 minutos para as saídas. Parece-me que usar o gráfico de 15 minutos para a entrada ajudaria a evitar alguns dos maus negócios. Obrigado pelo seu bom trabalho. James C Dahlquist diz: Muito obrigado por disponibilizar o novo e-book. É um excelente recurso e um maravilhoso auxílio à aprendizagem. Aprecie muito os seus esforços Agradecimentos novamente. Jim D. Oi Nick, tropeçou em você de alguma forma, acho que deveria estar. Eu estive por um tempo agora (sem conexão com Jody Ellis) que roubou meu nome Tiger. LOL. O que mais gosto do seu trabalho, você simplifica, o que os educadores estão tentando fazer, de maneira muito complicada, para que eles possam cobrar uma fortuna, por seus cursos. Você realmente faz uma melodia, 8221 se é uma palavra, o mundo do Forex. Sua paixão é excelente. Pessoas como você, merecem sucesso, conforme você paga. À medida que troco 4 horas por hora, acho seu material muito útil e sim monitora minhas posições com o Gráfico de 15 Min. Seu analista MC e candelabro é realmente bom, cara, você realmente tira muito trabalho duro. (Eu estava estudando padrões de vela por meses, tentando aprender todos esses nomes estranhos), agora é apenas uma questão de descobrir quem está em Controle, em seguida, procura por indecisão. Obrigado novamente Nick por compartilhar, Você é um Blessing. Tiger muito obrigado por compartilhar seus métodos. É simples e fácil de entender. Faz sentido. Estou usando o mesmo método que você. Olhando para o candelabro É o indicador. Tenho mais conhecimento sobre o comércio deste método. Tenho usado isso nos últimos 3 meses. Por enquanto, tudo bem. Apenas inconsistente. Muito obrigado por compartilhar novamente. Melhor método. Eu também quero agradecer-lhe o seu esforço. Eu não posso acreditar que eu não tenho tropeçado em seu site e e-book anteriormente (teria me salvado alota stress e dinheiro). Acredite-me se eu disser isso, mudou minha opinião sobre a negociação em todos e sobre o 8220gurus8221. Eu acho que é kwl que você oferece isso gratuitamente. Apreciá-lo. ) O que também gosto é a explicação incomplex. Informações valiosas explicadas para evryone para entender. Como o layout e a aparência dos sites. Realmente kwl também A única complicação que está passando por minha mente é como se criam alertas adequados. E quantos sinais válidos se obtém em uma semana e o que em que horas devido à volatilidade e impulso. Mas irá verificar o fórum se isso for esclarecido ou estou apenas confundindo o atm. Mas estou ansioso para o futuro com o seu método como um arsenal ou mesmo a aplicação completa. Haha. Obrigado novamente e tudo de bom para o seu futuro. ) Mischa Teifel (África do Sul) Nick. Muito Obrigado. Eu tenho lutado para o ano passado com Fx, mas won8217t sair. Não tenho treinamento formal porque não posso pagar. Este documento esclareceu tantas coisas para mim e simplificou o material. Eu tentei entender tantos indicadores e o fato de eles terem atrasado foi um problema para mim. Espero sinceramente que você me mentoree algum dia. Excelente trabalho, Deus abençoe, Yolette NickB, Meio caminho do livro, obrigado. Excelente material 8211 passo a passo 8211 lógico, sequencial, uma verdadeira jóia. Iniciou a negociação de papel ontem 8211 Up 830 no meu primeiro comércio. Não poderia acreditar em estar em contato 8211 Jeremy UK Eu li várias revisões deste e-book e, como este, também. Ainda não tenho feito muito com o Forex e eu sei que é porque eu não deixei meus maus hábitos e me basei na simplicidade desse método. Eu me afastei do comércio de Forex por quase 8 meses e estou ansiosa por voltar a isso e fazê-lo neste momento. Obrigado Nick por tudo o que você faz para nos ajudar8230Edição NickB Method 2018 Doesn8217t Trabalho Sem falhas, todos os dias alguém me envia um e-mail fazendo perguntas sobre o meu eBook NickB Method 2018 edições. Enquanto o livro eletrônico ainda é surpreendentemente popular e traz muitas pessoas para forex4noobs8230, eu gostaria de nunca ter escrito. O problema com os livros eletrônicos é que, uma vez que eles estão escritos, eles não podem ser atualizados. Tudo o que você pode fazer é lançar uma nova versão. É por isso que parei de escrever eBooks e, em vez disso, comecei a compartilhar minha estratégia através desta página. Pelo menos com esta página web, posso atualizá-la à medida que atualizo minha estratégia. What8217s errado com o eBook O eBook NickB Method 2018 Edition foi escrito em novembro de 2009. Em 2009, o mercado Forex era muito mais volátil do que agora. GBPJPY seria de 284 pips por dia, em média, em comparação com a média de 2017 de 115 pips. O EURUSD em 2009 variou em média com 170 pips por dia em comparação com a média de 90 pips em 2017. O eBook foi escrito para se adequar à negociação no período mais volátil que o mercado Forex tinha visto em mais de doze anos. Hoje em dia, o mercado mudou. Ao longo dos últimos anos, tive que adaptar minha estratégia para atender condições menos voláteis. Isso significa que a edição de 2018 da minha estratégia gratuita já não é válida8230 A estratégia mudou Não Minha estratégia é essencialmente a mesma. Acabei de adaptá-lo no final de 2018 para trabalhar de forma mais eficiente nas atuais condições de mercado. O ajuste mais notável é que eu não comercializo mais continuações de tendências. Hoje em dia, eu só negocia reversões. Bem, em 2009, a GBPJPY poderia mover 600 pips em poucas horas. Esse tipo de movimentos se prestam bem a estratégias de continuação de tendências. Hoje em dia leva semanas para que a GBPJPY mova 600 pips por isso, as reversões comerciais se tornaram mais seguras e mais eficientes. O GBPJPY é o exemplo mais extremo, mas mesmo o EURUSD costumava mover 200 ou 300 pips em questão de horas. Estes dias, você teria a sorte de ver um intervalo de 300 pips em uma semana da EURUSD. Onde está a minha estratégia atualizada Você pode acessar minha estratégia de forma gratuita na seção de estratégia de ação do Forex. Novo método de NickB e-Book O novo e-book do NickB Method gratuito está sendo lançado esta semana. Eu serei a edição 3d do e-livro do método NickB. Eu lancei o primeiro e-book do NickB Method em 2007 e ficou muito popular. Isso fez do Forex4Noobs um enorme site visitado por milhares de comerciantes diariamente. Em 2008 eu lancei a segunda versão. Agora, em 2009, estou lançando a terceira versão. Foi há mais de um ano e meio desde a última versão do e-book do método NickB, então, espero que isso seja válido para a antecipação. Um pequeno problema though8230. No sábado, recuperei os meus revisores para a nova versão do e-livro do método NickB gratuito. Eles odiaram isso. Bem, eles realmente disseram que estava tudo bem, mas ok não é bom o suficiente para mim. A principal crítica foi que eu não tinha exemplos de imagens suficientes. Então, tive uma rápida execução e coloquei mais alguns exemplos e algumas fotos de gráficos detalhadas explicando tudo. Aparentemente, agora, os provadores de opinião pensam que é (estas são suas palavras): incrível realmente bom verdadeiramente inovador (yeh este surpreendeu até eu) 8220 o livro mais incrível que eu já li. Nick, você é o melhor comerciante da Terra e deve ser adorado como tal, me inclino para você822182308230823082308230. (Ok, ok, fiz isso, mas o resto é verdade). A nova versão se concentra muito: Muitas coisas são novas e não foram faladas antes. De qualquer forma, eu tive que fazer algumas edições, eu a liberarei Um pouco atrasado. Meu editor acabou de guardar o e-Book há uma hora, então deve ser feito até o final da semana, o mais tardar. No entanto, ainda estou apontando para lançamento amanhã ou quarta-feira. De qualquer forma, está vindo esta semana, então prepare-se. Eu vou deixar todos informados. Deixe uma resposta

No comments:

Post a Comment