Wednesday 4 April 2018

Gas natural 200 dias de média móvel


A morte do gás natural Jul 17, 2008 2:11 PM ung Sim, a história acabou Ou pelo menos até que o Fundo de Gás Natural dos Estados Unidos (NYSEARCA: UNG) atinge 47 (média móvel de 200 dias) p. s. O Haynesville 4 estão finalmente quebrando para preços mais atraentes. Mas ainda é muito cedo para entrar lá por atacado, porque os fundos de hedge decidiram que a história acabou. Então é. Até que eles mudem de idéia. (Eu me pergunto o que Benjamin Graham pensaria sobre esse investimento inovador que domina os mercados hoje em dia) Claro que isso não tem nada a ver com enormes pools de capital cujos computadores se movem de um tema para outro como uma borboleta descansando em cima de uma flor e, em seguida, Próximo (esta semana sexy flor cuidados de saúde). Nope, todos os FUNDAMENTOS que criam estes maciços giros de 180 graus) sim. Lembre-se do playbook weve há muito falado. Seu simplesmente o teste padrão que se marcou consistentemente nestas 4 correções passadas de 2007 - 2008. No fim da correção os hedgies se movem de seus lugares do esconderijo aos pior de raça derrotados setores da batida (estação da rotação) e então (como um bônus ) Encontrar um novo lugar seguro e criar uma tese que eles podem usar como justificação. No passado, eles estavam usando o consumo não discricionário (antes de os custos de entrada crescerem e essa tese abaixo) e, em seguida, a tecnologia (antes que eles não estivessem tão imunes a desaceleração depois de tudo e que explodiram na sua cara) Investir caso para cuidados de saúde. Porque um Congresso Democrático e Presidente 2009 é sempre em benefício das empresas de saúde (tosse). Mas, no entanto, a percepção é realidade. E os estoques da saúde como um grupo foram batidos a uma polpa absoluta. Contanto que os dólares suficientes estão perseguindo um tema, os estoques podem reagir a dita inundação dos dólares. Então, se o passado é reproduzido direito sobre o final de Julyearly agosto - theyll abandonar todos estes temas newfound hey financeiros não são tão ruins como pensávamos ou. Por que eu não estava em JCPenney (NYSE: JCP) o tempo todo e estar de volta para as mesmas jogadas de crescimento global. Apenas sobre o tempo Irã sabe-chocalhos ou um furacão formas em algum lugar fora da costa ocidental da África. Sim, o crescimento global - está morto. China entrou em colapso (usando linguagem CNBC) para 10 crescimento do PIB - esconder as mulheres e crianças. Portanto, foram supostamente para investir nos países com 0 a -2 PIB (partes da Europa W, Japão e EUA) e fugir do crescimento 10 ou 5 (Brasil). Consegui. Compre o pior da raça ou a válvula de segurança nova. ) (Por uma semana pelo menos) Bem esperar. (Eu já mencionei que este não é um mercado de compra e detenção Cada estoque é retirado e tiro mais cedo ou mais tarde. Mercados de urso. Diversão.) Leia artigo completoReal-Time After Hours Pré-Mercado Notícias Resumo das Cotações Resumo Citação Gráficos Interativos Configuração Padrão Por favor Note que uma vez que você faça sua seleção, ele se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, estiver interessado em voltar às nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou tiver problemas ao alterar suas configurações padrão, envie um e-mail para isfeedbacknasdaq. Confirme sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será agora sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações? Temos um favor a perguntar Desabilite seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar fornecê-lo com as notícias do mercado de primeira linha E os dados que você veio esperar de nós. Gás natural: o que é seguinte Os preços do gás natural estão para baixo quase 20 de seus altos de outubro. Apesar desta correção maciça, os futuros do gás natural estão ainda acima de sua média movente de 200 dias. O sentimento de alta na commodity tem se deteriorado enormemente no mês passado, caindo de 69 touros para 27 touros. Tem sido um quarto trimestre volátil para os investidores, não importa quais os ativos theyve sido exploração. Para aqueles no espaço commodities, os últimos 30 dias de negociação não foram para os fracos de coração. Os metais preciosos foram retirados e disparados, o cobre (NYSEARCA: JJC) acaba de ver seu maior ganho semanal na história, e os preços do cacau (NYSEARCA: CHOC) não viram nenhum alívio em relação à sua tendência de baixa. Mas o gás natural (NYSEARCA: UNG) é provavelmente o mais volátil das commodities, vendo os preços vazarem 24 de seus máximos de outubro. A fuga de base de setembro em gás natural foi de curta duração, e simplesmente chamá-la de fracasso fracassado seria um eufemismo. O gás natural ETF UNG caiu 28 mais de 27 dias de negociação, passando de máximos de 6 meses para mínimos de 6 meses em um período de 3 semanas. Felizmente para aqueles em futuros de gás natural, foi ligeiramente menos volátil. Enquanto o gás natural fez o comércio em um intervalo de 20 nos últimos 30 dias de negociação, não fez novas 6 meses mínimos como o gás natural ETF. Atualmente, os preços do gás natural estão acima de dois níveis diferentes de suporte, bem como uma média móvel em alta de 200 dias. Este é um novo desenvolvimento para a commodity, uma vez que viu uma queda de declínio de 200 dias de média móvel para a maior parte de 2017. Ao olhar para colocar uma nova entrada longa em uma classe de ativos, eu gosto de usar dados de sentimento para me dar um direcional viés. Meu método de determinar a imagem de sentimento de um determinado ativo é analisando o Índice de Sentimento Diário (DSI). Tenho compilado dados nos últimos 5 anos do Índice de Sentimento Diário, e construí um sistema de média móvel para me ajudar a me posicionar em commodities. Há duas coisas que eu estou procurando ao analisar os preços de futuros no Índice de Sentimento Diário: 1) Quantos touros existem 2) Quais são as médias de movimento de sentimento nos dizendo Quando há menos de 10 touros em uma classe de ativos, tipicamente um fundo é perto. Da mesma forma, quando há mais de 90 touros em uma classe de ativos, muitas vezes estamos perto de um top. Na maioria dos casos é uma má idéia para abrir novas posições longas quando há 90 ou mais touros, ou abrir posições curtas quando há menos de 10 touros. Dito isto, meus sinais de compra não são gerados simplesmente por avaliar leituras de alta. O que eu estou procurando em vez é leituras extremamente pessimista que inverter e começar novas tendências acima de suas médias móveis de sentimento. Para que isso ocorra, eu quero ver o sentimento de alta em 10 ou menos, e então vê-lo mover-se mais alto e subir de volta acima de suas médias móveis de sentimento. Além do sentiment escalando acima de sua média movente, eu gosto de vê-lo perto acima do nível 20. Isso me diz que o sentimento reverteu sua tendência de baixo para cima, depois de sair de um nível extremamente pessimista. A idéia por trás desse sinal é que todos os touros foram abalados de uma dada classe de ativos, e eu quero estar comprando à medida que eles começam a voltar para dentro. (Fonte: Índice de Sentimento Diário, Gráfico de Autores) Legenda: Linha Branca: Sentimento Bullish , Linha Azul: média móvel de 5 dias, Linha Verde: média móvel de 10 dias, Linha Vermelha: média móvel de 21 dias. Para explicar melhor o que isso parece, eu mostrei um exemplo acima. A imagem acima é um gráfico do Índice de Sentimento Diário, com três médias móveis que eu adicionei para determinar a tendência. Os dois círculos mostrados na tabela acima são onde os sinais de compra mais confiáveis ​​ocorreram. Como você pode ver o preço tinha fechado abaixo de 10 touros anteriormente, e depois subiu de volta acima de seu sentimento de médias móveis, e fechou de volta acima de 20 touros. O gás natural veio muito perto dar um sentimento compra o sinal em novembro anterior antes de seu mergulho final, mas o sentiment não podia se fechar acima de 20 touros. Para dar uma idéia do que esses sinais comprar parecia, incluí um gráfico do gás natural ETF UNG. O primeiro sinal de compra não foi o fundo absoluto para o gás natural, mas forneceu um rali de 18 em menos de 10 dias de negociação na UNG. O segundo sinal de compra foi muito próximo dos mínimos de 52 semanas para o gás natural, e forneceu uma sólida entrada longa para o gás natural este ano. Infelizmente sinais desse tipo são muito raros, e só se apresentam uma ou duas vezes por ano. (Fonte: Daily Sentiment Index, Authors Chart) Dando uma olhada no gráfico acima, podemos tentar avaliar se o gás natural está tentando colocar em um fundo, e que estavam procurando que isso aconteça. Enquanto o meu sinal de compra principal não está presente neste momento, um cruzamento de volta acima das médias móveis para o sentimento de alta vai colocar os touros de volta no controle. O sentimento sobre o gás natural atualmente senta-se em 27, com a média móvel de 21 dias em 38 touros, e diminuindo em 2 por dia. Isso significa que um dia forte para o gás natural poderia facilmente nos colocar de volta no acampamento de touro. Olhando para o sentimento podemos ver que ele está tentando colocar em um fundo no nível 20, enquanto o preço do gás natural se senta perto de três níveis de apoio. Isso é bastante otimista e eu diria que as chances são certamente em favor dos touros agora. O que eu gostaria de ver é a média móvel de 21 dias continuam a diminuir, e gás natural marca acima e fechar lá. Isto colocaria meu gráfico do sentimento para trás no modo do touro, e setup possivelmente uma restauração do uptrend atual no gás natural. Eu atualmente não tenho posição no gás natural, mas o gráfico acima parece promissor para os touros. A média móvel de 200 dias, que foi resistência por mais de um ano, está aumentando e atuando como suporte, enquanto o gás natural fica apoiado horizontalmente. O nível 2.55 deve continuar a atuar como forte apoio, enquanto a média móvel de 200 dias joga para cima. Com base no sentimento e no gráfico acima, eu não acredito que o mercado de alta no gás natural acabe ainda. Um fechamento abaixo da média móvel de 200 dias mudaria minha tese, e me daria razão para ser muito cauteloso em frente. A média móvel de 200 dias atualmente está em 2,49, 9 abaixo dos preços atuais. Em resumo, eu gostaria de ver os touros de gás natural subir de volta acima do nível de 30, e acima da média móvel de sentimento de 21 dias. Enquanto este não é o meu livro comprar sinal, ele vai colocar impulso de volta no campo de touros. O forte apoio no 2.55 é o apoio até o seu não, e espero que os touros vão defender este nível para a frente. Eu estarei prestando atenção ao gás natural pròxima sobre o descanso da semana, e posso incorporar uma posição longa se meu sinal secundário da compra mostrar acima baseado em meu sistema móvel da média de DSI. Divulgação: Iwe não têm posições em quaisquer ações mencionadas, mas pode iniciar uma posição longa na UNG nas próximas 72 horas. Eu escrevi este artigo eu mesmo, e expressa minhas próprias opiniões. Não estou recebendo compensação por isso (exceto de Buscando Alfa). Eu não tenho nenhum relacionamento comercial com qualquer empresa cujo estoque é mencionado neste artigo. Divulgação adicional: Se você gostou deste artigo e achou útil, por favor, sinta-se livre para me seguir clicando no meu nome ao lado do meu avatar no topo deste artigo. Eu também convido você para verificar o meu desempenho em TipRanks onde estou classificado no Top 100 contribuintes para o desempenho com um retorno médio este ano de 60 em novas posições longas. Sobre este artigo:

No comments:

Post a Comment